Comunicação
O perfil do Shopping Cidade São Paulo
Rino cuidará da comunicação do empreendimento, que tem três públicos na mira
Rino cuidará da comunicação do empreendimento, que tem três públicos na mira
Felipe Turlao
25 de fevereiro de 2015 - 11h21
Localizado na Avenida Paulista, o futuro shopping Cidade São Paulo já tem data de inauguração: 23 de abril.
A conta publicitária será gerenciada pela Rino, que já atende outros três shoppings da CCP, proprietária do empreendimento: Grand Plaza, de Santo André, Cerrado, de Goiânia, e Tietê Plaza, de São Paulo.
O perfil do Cidade São Paulo foi definido para atrair três tipos de público: durante os dias de semana, o jovem executivo que trabalha na região; à noite, o público que vive no entorno da Paulista, especialmente os que moram do lado da Bela Vista (o público dos Jardins não é um alvo); aos finais de semana, as pessoas de outros bairros que vão passear na região e turistas. As campanhas da Rino serão voltadas a perfis como esses.
O empreendimento terá atenção especial aos ciclistas, que devem aumentar em quantidade graças à futura ciclovia da Avenida Paulista. O shopping terá um espaço “pit stop”, com serviços diversos para as bicicletas.
Outro perfil terá atenção: os donos de cachorros, que são 70% dos moradores do entorno. Além da permissão para entrarem com seus animais de estimação, eles terão serviços especiais à disposição.
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