Comunicação
Sócio Flávio Waiteman deixa Master
Com quatro escritórios, agência volta a adotar nome Master Comunicação
Com quatro escritórios, agência volta a adotar nome Master Comunicação
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2015 - 3h27
Após três anos, o vice-presidente de criação Flávio Waiteman deixa o cargo e a sociedade na Master Roma Waiteman, que volta a se chamar Master Comunicação. “A decisão foi um acordo entre ele, que vai tratar de projetos pessoais, e a agência”, afirma Antonio Freitas, fundador da agência. A agência busca agora um novo líder para a área.
Até 2012, a Master teve parceria com grupo WPP, de quem recomprou 49% das ações. Na ocasião, a agência passou a adotar o nome Master Roma Waiteman, refletindo a presença dos novos sócios Marcelo Romaniewicz e o próprio Waiteman. Kiko Vicente também passou a ter participação no negócio.
Com 160 funcionários e quatro escritórios (Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo), a agência tem como principais clientes Banco do Brasil, Correios, Governo do Estado do Paraná e Prefeitura de Curitiba. Outras verbas são Bosch, Palladium, Volvo e Electrolux.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT