Comunicação
Dança das Contas: Hertz, Arcor e OMS
Confira a movimentação de anunciantes e agências na semana
Confira a movimentação de anunciantes e agências na semana
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2015 - 8h00
A Organização Mundial de Saúde (OMS) mais uma vez escolheu, via concorrência internacional, a Nova/SB para a criação da campanha do Dia Mundial do Doador de Sangue. A agência será responsável pelas peças que serão apresentadas em 190 países sob o tema “Obrigado por salvar minha vida”. Os trabalhos serão revelados em 14 de junho.
A Hertz Rent a Car entra para a carteira de clientes da Pepper, que será responsável pelo atendimento 360º do anunciante, após concorrência. Após ser anunciada como vencedora, a agência deu início imediato aos trabalhos com peças para o Carnaval.
Já a Arcor anuncia a contratação da empresa de marketing promocional Task Trade. Especialista em projetos customizados, a agência será responsável por operar todas as ações de trade marketing companhia exportadora de doces, como ações como campanhas no PDV, degustação, entre outras.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário