Lightfarm completa um ano no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Lightfarm completa um ano no Brasil

A produtora multinacional especializada em imagem e conteúdo criativo tem estúdios na Nova Zelândia e Austrália e aportou no País no começo de 2014


27 de fevereiro de 2015 - 11h30

Com um portfólio que acumula trabalhos para clientes como Vivo, Mitsubishi, Ancine, Azul e Caixa Loterias, a Lightfarm Studios completa um ano de operação no Brasil. A produtora multinacional especializada em imagem e conteúdo criativo tem estúdios na Nova Zelândia e Austrália e aportou no País no começo de 2014. À frente da operação brasileira estão os sócios Rafael Vallaperde e Milton Menezes. A produtora opera ainda em parceria com o fotógrafo Aderi Costa, do Studio do Cais. Neste seu primeiro ano, a Lightfarm trabalhou para agências como Africa, DM9 e DPZ e acumulou alguns prêmios, entre eles o da Communication Arts, publicação de comunicação visual. A peça premiada faz parte da campanha “Letras assassinas”, criada pela Africa para Mitsubishi. Ela também foi o destaque na capa da edição setembro/outubro da Luzers Archive e estará presente na Archive 200 Best Digital Artists, livro editado a cada dois anos promovendo os 200 melhores estúdios do mundo. As imagens das peças trazem letras personificando grandes assassinos da história da humanidade. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão