Comunicação
Quinze disputam R$ 150 milhões do Rio
Licitação da prefeitura escolherá três agências para gerenciar verba milionária
Licitação da prefeitura escolherá três agências para gerenciar verba milionária
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2015 - 5h20
A conta publicitária da prefeitura municipal do Rio de Janeiro, que prevê investimentos de até R$ 150 milhões, será disputada por 15 agências. Africa Rio, Agência3, Agência Nacional, Agnelo Pacheco, Artplan, Binder, Eugênio, Giacometti, Grito Comunicação, Havas, NovaSB, Prole, Propeg, Script e Tática estão na concorrência, que escolherá três delas para gerenciar a conta.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi