Comunicação
América Móvil define parte do digital
Anunciante unificará atendimento digital às marcas Claro, Net, Claro TV e Embratel
Anunciante unificará atendimento digital às marcas Claro, Net, Claro TV e Embratel
Felipe Turlao
2 de abril de 2015 - 1h26
A disputa pela conta digital de América Móvil, que conforme adiantou a coluna Em Pauta da edição de 16 de fevereiro, passou por uma reorganização que inclui a unificação do atendimento às marcas Claro, Net, Claro TV e Embratel, já definiu a primeira vencedora.
A New Blue passa a gerenciar a conta de performance, após disputa com agências como Jüssi e Riot.
O anunciante, que dividiu a conta em três partes, deve anunciar nos próximos dias as vencedoras das concorrências de comunicação digital e conteúdo. A conta de performance será mais significativa dentro do orçamento digital do cliente e a NewBlue, que atualmente tem 50 funcionários, saltará para 80. A agência já era responsável pelo gerenciamento das campanhas de perfomance da NET, há oito meses.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia