América Móvil define parte do digital

Buscar

América Móvil define parte do digital

Buscar
Publicidade

Comunicação

América Móvil define parte do digital

Anunciante unificará atendimento digital às marcas Claro, Net, Claro TV e Embratel


2 de abril de 2015 - 1h26

A disputa pela conta digital de América Móvil, que conforme adiantou a coluna Em Pauta da edição de 16 de fevereiro, passou por uma reor­ganização que inclui a unificação do atendimento às marcas Claro, Net, Claro TV e Embratel, já definiu a primeira vencedora.

A New Blue passa a gerenciar a conta de performance, após disputa com agências como Jüssi e Riot.

O anunciante, que dividiu a conta em três partes, deve anunciar nos próximos dias as vencedoras das concorrências de comunicação digital e conteúdo. A conta de performance será mais significativa dentro do orçamento digital do cliente e a NewBlue, que atualmente tem 50 funcionários, saltará para 80. A agência já era responsável pelo gerenciamento das campanhas de perfomance da NET, há oito meses.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia