Comunicação
Fotos de usuários em campanha da Apple
Brasilia e Rio de Janeiro fazem parte da ação que divulga o iPhone 6
Brasilia e Rio de Janeiro fazem parte da ação que divulga o iPhone 6
Meio & Mensagem
2 de abril de 2015 - 2h37
Quase 30 fotos tiradas por usuários do mundo todo usando o iPhone 6 foram afixadas em empenas localizadas nas cidades do Rio de Janeiro e Brasília. A iniciativa faz parte de uma campanha global da Apple, “World gallery”, que pretende mostrar o potencial da nova câmera do aparelho móvel. As fotos mostram o grau de qualidade que um usuário não-profissional pode dar às suas fotos.
A criação é da Media Arts Lab, braço da rede TBWA voltado ao atendimento exclusive de Apple. A agência tem um escritório no Brasil, responsável pela cordenação local da campanha, e que está vinculado à Lew´Lara\TBWA.
Confira aqui as fotos que estão sendo veiculadas nas empenas por todo o mundo.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT