Comunicação
Netshoes realça variedade
Empresa se apresenta como multiespecialista e reforça sua paixão pelo esporte
Empresa se apresenta como multiespecialista e reforça sua paixão pelo esporte
Meio & Mensagem
3 de abril de 2015 - 3h44
A nova campanha da Netshoes, e-commerce de artigos esportivos, traz o mote “Conecta Você ao Esporte”. O filme da ação será veiculado na TV aberta e paga, além das redes sociais e Youtube.
Segundo Juliano Tubino, chief marketing officer da Netshoes, a ideia do vídeo é mostrar o caráter multiespecialista da empresa. “Conhecemos nossos clientes como ninguém e entendemos que eles se relacionam de formas distintas com uma modalidade esportiva, seja como torcedor, praticante ou competidor”, afirma.
O filme, criado internamente pela equipe da Netshoes e produzido pela Fuego, será inserido na grade da Rede Globo até o dia 10 de março e em canais pagos no decorrer do ano. No começo de 2015, a empresa lançou um comercial comemorativo aos seus 15 anos, criado pela DM9Sul.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica