Comunicação
Skype ajuda a localizar cachorrinho perdido
Filme criado pela Pereira & O?Dell conta a história de um detetive que usa o serviço da Microsoft para devolver bichinhos aos donos
Filme criado pela Pereira & O?Dell conta a história de um detetive que usa o serviço da Microsoft para devolver bichinhos aos donos
Meio & Mensagem
3 de abril de 2015 - 2h28
Criada pela Pereira & O’Dell, a nova campanha do Skype explora maneiras inusitadas de se utilizar o serviço de chamadas da Microsoft. Em “Finding Donut”, um detetive russo sai às ruas de Moscou à procura de um cachorrinho perdido e usa o Skype para que o dono possa chamar o bicho pelo nome quando é encontrado. Assista:
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi