Comunicação
Hands ganha duas sócias
Marcia Gonçalves, Marcelo Lenhard e Andressa Petinatte focam em projetos proprietários de conteúdo
Marcia Gonçalves, Marcelo Lenhard e Andressa Petinatte focam em projetos proprietários de conteúdo
Meio & Mensagem
4 de abril de 2015 - 10h10
Fundada em 2007 com foco em marketing promocional, a agência Hands ganha duas sócias. O fundador e CEO Marcelo Lenhard abriu espaço na sociedade para a vice-presidente de operações Marcia Gonçalves e a head de planejamento criativo Andressa Petinatte.
Atualmente, apesar de ainda se envolver em ativações, eventos e promoções, a Hands se dedica principalmente a projetos proprietários de conteúdo que buscam a geração de experiências de marca relevantes para o público e de bons resultados em relações públicas para seus clientes.
Um dos exemplos recentes de maior sucesso é o Heineken Up on the Roof. Em seu portfólio, a agência também tem cases desenvolvidos para Chevrolet, Microsoft, Pernod Ricard, Pepsico, BRF e Pirelli.
Entre 2012 e 2014, Lenhard teve como sócio na Hands Enricco Benetti, atual vice-presidente de inovação criativa e estratégia da BFerraz.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT