Comunicação
Ampfy cria pebolim do Timão
O jogo está exposto no centro de treinamento da equipe
O jogo está exposto no centro de treinamento da equipe
Meio & Mensagem
5 de abril de 2015 - 11h05
O Corinthians e a multinacional Henkel – conhecida pelas marcas Super Bonder e Durepoxi – iniciaram uma parceria. A marca acaba de lançar a campanha “Pebolim Histórico do Timão”, desenvolvida pela Ampfy, e exposta no CT Joaquim Grava do Corinthians.
O anunciante, que também apoia as plataformas digitais de vídeos do clube, convidou, através de um vídeo teaser, os torcedores a convocar os 22 jogadores que seriam representados no pebolim. A ação resultou em mais de 900 comentários no Facebook, e a partir dos jogadores escolhidos o artesão Osmar Andrade personalizou o time em bonecos de Durepoxi.
“Qual corintiano nunca sonhou em escalar sua própria seleção? E, mais do que escolher os jogadores, o torcedor terá a oportunidade de relembrar os grandes ídolos da história alvinegra em bonecos personalizados. A ação gerou alta interação com o público, que aderiu e gostou da proposta”, diz Gabriel Borges, CEO da Ampfy.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT