Fiat se rende à Paolla Oliveira

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fiat se rende à Paolla Oliveira

Atriz é a nova garota-propaganda da marca, em uma parceria articulada pela 9ine, BT Arts e Leo Burnett Tailor Made


6 de abril de 2015 - 11h27

A atriz Paolla Oliveira, que ganhou mais atenção da mídia e da impressa neste início de ano por conta de seu trabalho na minissérie Felizes Para Sempre, foi escolhida para protagonizar a nova campanha da Fiat.

Criada pelo Leo Burnett, a campanha iniciou suas ações nessa quinta-feira, 5. Pelo contrato, além de protagonizar comerciais e ações da Fiat, Paolla também aparecerá em eventos e em ações de marketing da montadora.

Esse é o primeiro contato publicitário firmado pela atriz desde que ela pasosu a ter sua carreira agenciada pela 9ine, em fevereiro deste ano.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão