Comunicação
Fiat se rende à Paolla Oliveira
Atriz é a nova garota-propaganda da marca, em uma parceria articulada pela 9ine, BT Arts e Leo Burnett Tailor Made
Atriz é a nova garota-propaganda da marca, em uma parceria articulada pela 9ine, BT Arts e Leo Burnett Tailor Made
Meio & Mensagem
6 de abril de 2015 - 11h27
A atriz Paolla Oliveira, que ganhou mais atenção da mídia e da impressa neste início de ano por conta de seu trabalho na minissérie Felizes Para Sempre, foi escolhida para protagonizar a nova campanha da Fiat.
Criada pelo Leo Burnett, a campanha iniciou suas ações nessa quinta-feira, 5. Pelo contrato, além de protagonizar comerciais e ações da Fiat, Paolla também aparecerá em eventos e em ações de marketing da montadora.
Esse é o primeiro contato publicitário firmado pela atriz desde que ela pasosu a ter sua carreira agenciada pela 9ine, em fevereiro deste ano.
Compartilhe
Veja também
Taking Over inicia operação no Brasil
Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão