Hugo Rodrigues protagoniza Young Wave Circus

Buscar

Hugo Rodrigues protagoniza Young Wave Circus

Buscar
Publicidade

Comunicação

Hugo Rodrigues protagoniza Young Wave Circus

Presidente da Publicis Brasil é o convidado do encontro com estudantes que ocorre durante o Wave Festival, em abril


6 de abril de 2015 - 5h11

Hugo Rodrigues, presidente da Publicis Brasil e Salles Chemistri, será o convidado da edição 2015 do Young Wave Circus. As inscrições, gratuitas, já estão abertas e podem ser realizadas por este link. O evento, um bate-papo entre o publicitário e os estudantes, acontecerá na quinta-feira, 16 de abril, às 11h30, no salão principal do Copacabana Palace.

Esta será a sétima edição do Young Wave Circus. As outras edições contaram com Washington Olivetto e Maxi Anselmo, em 2009; Sergio Valente, em 2010; Fabio Fernandes, em 2011; Marcello Serpa, em 2012; Celso Loducca, em 2013; e Icaro Dória, no ano passado.

Eleito Profissional de Criação do Ano no Caboré 2014, Rodrigues foi apontado no mesmo ano como um dos profissionais mais destacados da publicidade brasileira, atrás apenas de Nizan Guanaes, segundo o Agency Scope. O presidente da Publicis Brasil está por trás das campanhas de algumas das maiores marcas globais e nacionais como P&G, Nestlé, L’Oréal, Sanofi, Discovery, Centauro, Sony, Senac, Habib’s e Camisaria Colombo. Premiado há seis anos consecutivos nos principais festivais de publicidade do mundo, já representou o Brasil como jurado em eventos como Cannes Lions, D&AD, London Festival e New York Festivals, entre outros.

Julgamento da categoria Student
Antes disso, às 10h, os jurados se reunirão para eleger, entre as peças do shortlist, as que serão premiadas na Categoria Student. “É uma novidade que surgiu ano passado e fez um tremendo sucesso entre os estudantes. É uma aula de critérios. Um grande exemplo de como os festivais do mundo todo funcionam”, explica Paulo André Bione, diretor do Wave Festival in Rio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também