Neogama cria sete hotsites para Renault

Buscar

Neogama cria sete hotsites para Renault

Buscar
Publicidade

Comunicação

Neogama cria sete hotsites para Renault

Agência buscou explorar temas como gastronomia, música e viagem


6 de abril de 2015 - 11h14

 A Neogama/BBH desenvolveu uma campanha integrada para o novo Sandero Stepway, com o conceito “O carro pensado para todos os dias da semana”.

O comercial foca na ideia de versatilidade, mostrando o carro no dia-a-dia e no fim de semana. Já para o meio digital, o projeto prevê sete hotsites diferentes, um para cada dia da semana. Cada um trata de um tema diferente, como gastronomia, música e viagem.

“Essa campanha foi pensada desde a origem para se desenvolver em todas as frentes de forma consistente e ampla, mas explorando cada meio com suas linguagens e características próprias em vez de recorrer a adaptação de formatos”, define Alexandre Gama, CEO da agência Global Chief Creative Officer da rede BBH.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos