Comunicação
Neogama cria sete hotsites para Renault
Agência buscou explorar temas como gastronomia, música e viagem
Agência buscou explorar temas como gastronomia, música e viagem
Meio & Mensagem
6 de abril de 2015 - 11h14
A Neogama/BBH desenvolveu uma campanha integrada para o novo Sandero Stepway, com o conceito “O carro pensado para todos os dias da semana”.
O comercial foca na ideia de versatilidade, mostrando o carro no dia-a-dia e no fim de semana. Já para o meio digital, o projeto prevê sete hotsites diferentes, um para cada dia da semana. Cada um trata de um tema diferente, como gastronomia, música e viagem.
“Essa campanha foi pensada desde a origem para se desenvolver em todas as frentes de forma consistente e ampla, mas explorando cada meio com suas linguagens e características próprias em vez de recorrer a adaptação de formatos”, define Alexandre Gama, CEO da agência Global Chief Creative Officer da rede BBH.
Compartilhe
Veja também
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos