Comunicação
Isobar conquista digital da Schin
Agência ficará responsável por toda a comunicação online da marca da Brasil Kirin
Agência ficará responsável por toda a comunicação online da marca da Brasil Kirin
Meio & Mensagem
9 de abril de 2015 - 2h40
Após uma concorrência de aproximadamente três meses envolvendo outras três agências, a Isobar anuncia a conquista da conta de comunicação digital da Schin. Uma equipe com de 20 funcionários da agência passa a cuidar do planejamento, mídia, business intelligence, criação e inovação da marca do grupo Brasil Kirin. A missão da empresa é reforçar a presença da cerveja no Brasil por meio de ações inovadoras para estreitar o relacionamento com o público-alvo.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi