Clube AG passa a se chamar CL/AG

Buscar
Publicidade

Comunicação

Clube AG passa a se chamar CL/AG

Agência liderada por Alê Alves reforça foco em digital e anuncia conquista de novas contas


11 de abril de 2015 - 3h49

Full service liderada por Alê Alves passa por reposicionamento e abandona o nome Clube AG e adota a sigla CL/AG. Muda também a identidade visual da empresa, inaugurada em 2012 com a premissa de oferecer soluções personalizadas online e off-line baseadas em digital, propaganda e brand experience, três pilares que agora ganham evidência no novo logo.

“Reposicionamos a agência porque a parte digital ganhou mais relevância e, apesar de o conceito continuar sendo colaborativo, queremos envolver mais pessoas nos processos criativos”, conta Alves.

Para reforçar essa nova fase, a agência montou um hub em São Francisco, que já conta com 30 pessoas. A empresa também anuncia a conquista de duas novas contas: a equipe passa a prestar atendimento full-service à Sundown Naturals, do segmento de vitaminas, minerais e suplementos; e assume o trade da fabricante de computadores Dell, com a missão de entregar soluções criativas para a marca nos pontos de venda.

Também integram o portfólio da CL/AG clientes como Assurant Solutions, Electrolux, ESPN, Hypermarcas (Benegrip) e MAP Linhas Aéreas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa