Ex-piloto relembra quando Senna o salvou

Buscar

Ex-piloto relembra quando Senna o salvou

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ex-piloto relembra quando Senna o salvou

Para promover parceria com Instituto Ayrton Senna, Allianz Seguros veicula a campanha #MeuMomentoSenna


11 de abril de 2015 - 12h12

Em 1992, o então piloto Érik Comas teve sua vida salva por Ayrton Senna durante o treino do Grande Prêmio da Bélgica. O brasileiro parou sua McLaren para socorrer o francês, que havia sofrido um grave acidente. É esse momento que Comas relembra no filme “Herói”, da campanha #MeuMomentoSenna, criada pela Ogilvy Brasil para divulgar a parceria entre Allianz Seguros e Instituto Ayrton Senna.

A seguradora começou a comercializar, na terça-feira, 10, o Allianz Auto Instituto Ayrton Senna, um seguro de automóvel cuja principal característica é o benefício social. Uma parte do valor pago em cada apólice será repassada ao instituto para contribuir com a melhoria do ensino público brasileiro. A organização desenvolve soluções com o objetivo de aprimorar a educação em diversas regiões do País.

Veiculada nas redes sociais, a peça também conta com um hotsite, no qual usuários podem produzir vídeos para contar como Senna marcou suas vidas, ou compartilhar fatos pessoais ou profissionais em que se sentiram verdadeiros campeões, como o piloto morto em 1994.

Em abril, estreia na TV um comercial de 30 segundos, que será exibido em 536 cidades brasileiras em canais pagos e abertos.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia