Comunicação
Grey Brasil contrata diretor geral de criação
Adriano Matos passa a integrar equipe de Rodrigo Jatene
Grey Brasil contrata diretor geral de criação
BuscarGrey Brasil contrata diretor geral de criação
BuscarAdriano Matos passa a integrar equipe de Rodrigo Jatene
Meio & Mensagem
11 de abril de 2015 - 11h01
Adriano Matos assume, a partir dessa semana, o cargo de diretor geral de criação da Grey Brasil. Há 18 anos no mercado, o profissional carioca acumula passagens pelas agências Leo Burnett Tailor Made, Wieden+Kennedy, DM9DDB, Moma, entre outras. Ele já atendeu marcas como Nike, Heineken, MTV e Banco Itaú. Na nova casa, Matos passa trabalhar na equipe de Rodrigo Jatene, chief creative officer da agência.
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia