Comunicação
Ikea agradece aos heróis de todos os dias
Rede de móveis e decorações faz campanha para agradecer utensílios que fazem ?o trabalho duro? dentro de casa
Rede de móveis e decorações faz campanha para agradecer utensílios que fazem ?o trabalho duro? dentro de casa
Meio & Mensagem
11 de abril de 2015 - 4h02
A Ikea estreou uma campanha em que agradece aos “heróis de todos os dias”. Esqueça os bombeiros. Ela está falando de acessórios que fazem o trabalho pesado dentro de casa, como cabides, lâmpadas e, é claro, esfregões de privada. Desenvolvida pela agência sueca Forsman & Boderfors, a ação conta com um vídeo em que mostra a vida dura dos utensílios domésticos, em um tom obviamente cômico. Quem quiser ler as “confissões” do dia-a-dia de um porta-rolo de papel, você pode seguir um no @EverydayHeroes365.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário