Marisa volta para a Giacometti

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marisa volta para a Giacometti

Em comum acordo, cliente encerra contrato iniciado em 2012 com a AlmapBBDO e retoma parceria antiga


11 de abril de 2015 - 6h18

A Giacometti conquistou a conta da rede varejista Marisa, retomando uma parceria que havia sido encerrada em 2010. A verba estava com a AlmapBBDO desde 2012. Nesse intervalo de dois anos, o cliente foi atendido pela Fischer.

Segundo Almap e Marisa, a decisão de encerrar o contrato foi tomada em comum acordo.

Uma das principais rede varejistas de moda do País, Marisa foi fundada em 1948 e era a 103ª anunciante do Brasil em 2013, de acordo com dados mais recentes do ranking Agências e Anunciantes, movimentando R$ 38,6 milhões em compra de mídia com desconto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy