Comunicação
Marisa volta para a Giacometti
Em comum acordo, cliente encerra contrato iniciado em 2012 com a AlmapBBDO e retoma parceria antiga
Em comum acordo, cliente encerra contrato iniciado em 2012 com a AlmapBBDO e retoma parceria antiga
Felipe Turlao
11 de abril de 2015 - 6h18
A Giacometti conquistou a conta da rede varejista Marisa, retomando uma parceria que havia sido encerrada em 2010. A verba estava com a AlmapBBDO desde 2012. Nesse intervalo de dois anos, o cliente foi atendido pela Fischer.
Segundo Almap e Marisa, a decisão de encerrar o contrato foi tomada em comum acordo.
Uma das principais rede varejistas de moda do País, Marisa foi fundada em 1948 e era a 103ª anunciante do Brasil em 2013, de acordo com dados mais recentes do ranking Agências e Anunciantes, movimentando R$ 38,6 milhões em compra de mídia com desconto.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy