Comunicação
Ariel Líquido contra a esfregatite aguda
Campanha da F/Nazca S&S brinca com mania dos consumidores
Campanha da F/Nazca S&S brinca com mania dos consumidores
Meio & Mensagem
12 de abril de 2015 - 3h01
A agência F/Nazca S&S criou uma campanha que brinca com hábito comum entre consumidores para divulgar Ariel Líquido. Em filme protagonizado por Fernanda Torres e Tatá Werneck, a “esfregatite aguda”, ou a compulsão por esfregar manchas, é apresentada, e as vítimas da síndrome são tratadas em um centro de pesquisa que usa o Ariel Líquido como antídoto. Além do vídeo, a campanha ainda conta com ações nas mídias sociais e um site especial com conteúdo dividido em três pilares: os sintomas, o tratamento e a cura.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa