Comunicação
Fiat lança dois caminhos para Novo Bravo
Campanha brinca com as possibilidades ?bom? e ?bravo? na divulgação de novo carro
Campanha brinca com as possibilidades ?bom? e ?bravo? na divulgação de novo carro
Meio & Mensagem
12 de abril de 2015 - 4h48
A Fiat está com uma nova campanha no ar para o Novo Bravo 2016. Desenvolvida pela Agência Fiat, que mescla profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Isobar, a ação tem dois comerciais, cada um exibido em períodos diferentes. O que passa de manhã e à tarde é colorido, com o slogan “Seu lado Bravo nunca foi tão bom”; já o da noite é preto e branco e traz a mensagem “Seu lado bom nunca foi tão Bravo”. Outra peça da campanha é um encarte na edição de março da revista Playboy, que treme ao ser aberto. Quanto a ações out of home, a Fiat instalará dispositivos que soltam fumaça em pontos de ônibus.
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