Fiat lança dois caminhos para Novo Bravo

Buscar

Fiat lança dois caminhos para Novo Bravo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fiat lança dois caminhos para Novo Bravo

Campanha brinca com as possibilidades ?bom? e ?bravo? na divulgação de novo carro


12 de abril de 2015 - 4h48

A Fiat está com uma nova campanha no ar para o Novo Bravo 2016. Desenvolvida pela Agência Fiat, que mescla profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Isobar, a ação tem dois comerciais, cada um exibido em períodos diferentes. O que passa de manhã e à tarde é colorido, com o slogan “Seu lado Bravo nunca foi tão bom”; já o da noite é preto e branco e traz a mensagem “Seu lado bom nunca foi tão Bravo”. Outra peça da campanha é um encarte na edição de março da revista Playboy, que treme ao ser aberto. Quanto a ações out of home, a Fiat instalará dispositivos que soltam fumaça em pontos de ônibus.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi