Comunicação
W+K concentra chocolates da Mondelez
Agência conquista marcas Lacta, Diamante Negro e Bubbly, que se unem a Bis e Sonho de Valsa
Agência conquista marcas Lacta, Diamante Negro e Bubbly, que se unem a Bis e Sonho de Valsa
Felipe Turlao
12 de abril de 2015 - 4h58
A Wieden+Kennedy, que já atendia as verbas de Bis e Sonho de Valsa, concentra o atendimento a todas as marcas de chocolate de Mondelez, o que inclui Lacta, Bubbly e Diamante Negro.
Mondelez tem outras marcas como Amandita, Ouro Branco, Laka e Toblerone, mas, neste momento, elas não estão anunciando.
A agência começou a conquistar espaço em Mondelez no começo de 2014, quando conquistou a conta de Bis, após uma concorrência. Em agosto, a agência passou a atender Sonho de Valsa.
Até o começo de 2014, as contas de chocolate estavam com a Ogilvy. Na ocasião, a FCB havia herdado a marca Lacta, que agora será atendida pela W+K.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia