W+K concentra chocolates da Mondelez

Buscar
Publicidade

Comunicação

W+K concentra chocolates da Mondelez

Agência conquista marcas Lacta, Diamante Negro e Bubbly, que se unem a Bis e Sonho de Valsa


12 de abril de 2015 - 4h58

 A Wieden+Kennedy, que já atendia as verbas de Bis e Sonho de Valsa, concentra o atendimento a todas as marcas de chocolate de Mondelez, o que inclui Lacta, Bubbly e Diamante Negro.

Mondelez tem outras marcas como Amandita, Ouro Branco, Laka e Toblerone, mas, neste momento, elas não estão anunciando.

A agência começou a conquistar espaço em Mondelez no começo de 2014, quando conquistou a conta de Bis, após uma concorrência. Em agosto, a agência passou a atender Sonho de Valsa.

Até o começo de 2014, as contas de chocolate estavam com a Ogilvy. Na ocasião, a FCB havia herdado a marca Lacta, que agora será atendida pela W+K.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia