Dança das contas: Renault, Leroy e Volks

Buscar

Dança das contas: Renault, Leroy e Volks

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Renault, Leroy e Volks

Confira as movimentações de verbas publicitárias na semana


13 de abril de 2015 - 2h57

A Leroy Merlin tem uma nova agência para trabalhar sua publicidade online. A Jüssi, em um primeiro momento, cuidará da geração e rentabilização do tráfego nas lojas online. Além disso, produzirá ações de performance voltadas para vendas.

No marketing esportivo, a Hello Sports conquistou a conta de FortiFit, suplemento alimentar da Danone Nutrição Especializada. Para sua primeira iniciativa, a agência será responsável pela ativação do produto FortiFit Pro, suplemento nutricional hiperproteico, tendo Solange Frazão como embaixadora.

A NeogamaBBH passa a concentrar a totalidade da verba da Renault, que decidiu unificar as contas de off-line e online. A primeira campanha criada integralmente pela agência divulgou o novo modelo Sandero Stepway. A Neogama já atende a porção off-line da conta desde 2006 e manteve o cliente em 2012 após uma concorrência que envolveu DM9DDB, FCB e Talent. Já o digital era atendido pela Digitas, agência que foi absorvida pela AG2 Nurun, no processo de fusão de empresas digitais da rede Publicis Worldwide.

A Crispin, Porter + Bogusky (CP+B) conquistou a verba da marca de pôquer online Poker Stars, até então atendida por uma house, para quem criou uma campanha global protagonizada por Ronaldo. A CP+B também vai lançar a nova estratégia da marca nacional de molhos e condimentos Cepêra. Outra conquista é Minuto Seguros, marca de cotação de seguros online, que possibilita a escolha do parceiro sem intermediários (leia mais sobre a agência aqui).

Após uma concorrência de aproximadamente três meses envolvendo outras três agências, a Isobar anuncia a conquista da conta de comunicação digital da Schin (leia mais aqui).

Na área de relacionamentos com a imprensa, a Hill+Knowlton Strategies é a responsável pela conta da Volkswagen do Brasil. Além do atendimento, a H+K Strategies cuidará da comunicação interna e do monitoramento de mídia da empresa alemã. A Concept PR cuidará dessa mesma área e das mídias sociais da Fundação Itaú Social. E a verba de relações públicas do Ministério da Saúde será gerenciada pela FSB (leia mais aqui).

A Fundamento Produções conquistou a conta da Viacom Brasil, distribuidora dos canais MTV Brasil, Nickelodeon, Paramount e Comedy Central.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também