Comunicação
Durex traz tecnologia para vida sexual
Campanha em parceria com Universidade de Durham e Siren Móvel reforça a importância dos relacionamentos off-line
Campanha em parceria com Universidade de Durham e Siren Móvel reforça a importância dos relacionamentos off-line
Meio & Mensagem
13 de abril de 2015 - 11h19
A Durex lança campanha em parceria com a Universidade de Durham e a Siren Móvel. Depois de gerar especulação alegando que havia descoberto uma tecnologia móvel capaz de “revolucionar” a vida sexual das pessoas e fazer com que casais se cadastrassem no site Durexlabs para testar o novo aplicativo, a marca divulgou um vídeo com o resultado da experiência.
Qual era a tecnologia inovadora? O botão de desligar. A peça foi disponibilizada junto com um estudo da Universidade de Durham, que revelou que 40% dos entrevistados atrasavam o sexo por estarem entretidos com a tecnologia. Um terço ainda admitiu ter interrompido a relação sexual para atender ao telefone.
Compartilhe
Veja também
Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras