Comunicação
Samsung mobiliza bairro de Istambul
Criada pela Leo Burnett, campanha divulga centro de atendimento para deficientes auditivos desenvolvido pela marca
Criada pela Leo Burnett, campanha divulga centro de atendimento para deficientes auditivos desenvolvido pela marca
Meio & Mensagem
13 de abril de 2015 - 12h38
Um jovem surdo de Istambul foi surpreendido por uma ação da Samsung. Durante um mês, a empresa filmou o jovem em sua rotina normal, enquanto os vizinhos aprendiam linguagem de sinais para se comunicar com ele. A campanha foi concebida para divulgar o primeiro centro especial de atendimento a pessoas com deficiência auditiva desenvolvido pela marca coreana. Quem assina a criação é a Leo Burnett de Istambul.
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia