Samsung mobiliza bairro de Istambul

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung mobiliza bairro de Istambul

Criada pela Leo Burnett, campanha divulga centro de atendimento para deficientes auditivos desenvolvido pela marca


13 de abril de 2015 - 12h38

Um jovem surdo de Istambul foi surpreendido por uma ação da Samsung. Durante um mês, a empresa filmou o jovem em sua rotina normal, enquanto os vizinhos aprendiam linguagem de sinais para se comunicar com ele. A campanha foi concebida para divulgar o primeiro centro especial de atendimento a pessoas com deficiência auditiva desenvolvido pela marca coreana. Quem assina a criação é a Leo Burnett de Istambul.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia