Abradi SP nomeia novo presidente

Buscar
Publicidade

Comunicação

Abradi SP nomeia novo presidente

Bernardo Castello Branco, CEO da Casulo Apresentações exercerá o cargo a partir do dia 1º de abril


16 de abril de 2015 - 2h44

Bernardo Castello Branco assume a presidência da Associação Paulista de Agentes Digitais (Abradi-SP). O executivo, que é CEO da Casulo Apresentações, exercerá o cargo entre 1º de abril deste ano e 31 de março de 2016. Com o encerramento de sua gestão, Alexandre Suguimoto, CEO da Zaw, passa a atuar como vice-presidente da entidade.

Marcelo Abdo (Agência Pic) é nomeado diretor financeiro e Roberto Calderón (Future Lab) passa a ser vice-tesoureiro. Quatro conselheiros representam a nova chapa: o ex-presidente Claudio Coelho (BEST), o ex-vice-presidente David Reck (Enken), e dois ex-diretores, Cristiano Calmonaci (Tino Comunicação) e Valdiney Viçossi (VM2).

Também integram o corpo diretivo oito diretores: Arthur Tupinambá (LQDI), Carlos Eduardo Zagatti (TV1.com), Daltro Martins (AG2 Publicis), Fernando Viberti (Conteúdo Online), Rodrigo Nista (Trendi), Rodrigo de Oliveira Neves (VitaminaWeb), Samuel Leite (Digitale) e Thiago Borges (Agência Pulso).

A nova gestão será marcada pelo lançamento do primeiro Dia do Profissional Digital, o #DigitalDay. O projeto de lei número 01-00570/2013 foi aprovado no final do ano passado pela Câmara Municipal de São Paulo. O artigo altera a Lei municipal de nº 14.485, que diz respeito aos feriados e pontos facultativos da cidade de São Paulo. Com isso, o dia 4 de abril passa a representar Dia do Profissional Digital e torna-se ponto facultativo.

As principais metas da iniciativa são a valorização do profissional digital e a exaltação do trabalho ético e responsável desses profissionais.

No dia 6 de abril (pois 4 de abril será sábado de Páscoa), acontecerá um evento na Câmara Municipal de São Paulo para associados e convidados. Para a ocasião, serão realizadas campanhas com agências associadas e, ao longo do ano, a Abradi promoverá ações em eventos como Social Media Week, Sebrae, entre outros. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy