Comunicação
Galinha Glória decide o futuro
Campanha da David para Burger King dos Estados Unidos coloca animal para resolver se unidades terão chicken fries ou não
Campanha da David para Burger King dos Estados Unidos coloca animal para resolver se unidades terão chicken fries ou não
Meio & Mensagem
17 de abril de 2015 - 3h39
O escritório da David em Miami criou uma campanha inusitada para Burger King dos Estados Unidos. Para saber se o Chiken Fries, prato esporadicamente oferecido pela rede, deve ou não voltar ao cardápio de determinada unidade, eles contam agora com a ajuda de uma galinha. Batizada de Glória, a ave está em excursão pelos Estados Unidos com a “Random Gloria Tour”, visitando lojas da Burger King e fazendo a escolha de forma aleatória. Você pode acompanhar a jornada de Glória no site #chikenfries.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madri recria entrevista icônica para Pepsi