Google vira maior parceiro do WPP

Buscar
Publicidade

Comunicação

Google vira maior parceiro do WPP

Volume negociado entre os dois lados foi de US$ 2,9 bilhões e players digitais como Facebook, Twitter e Yahoo também ganharam espaço


18 de abril de 2015 - 10h40

 O grupo WPP divulgou na semana passada seus resultados financeiros relativos a 2014 e informou que o Google se tornou seu principal parceiro comercial, recebendo investimentos de US$ 2,9 bilhões do total de US$ 75 bilhões gerenciados pela holding britânica.

A segunda posição foi da News Corp, com US$ 2,5 bilhões, mas outros players digitais estão ganhando espaço no WPP, como Facebook (que atraiu US$ 640 milhões), Yahoo (US$ 400 milhões), Twitter (US$ 150 milhões) e AOL (US$ 100 milhões).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras