Tilibra constrói sala do Bart Simpson

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tilibra constrói sala do Bart Simpson

Ação desenvolvida pela Talent aposta em aplicativo e usa outros personagens como o Chaves


19 de abril de 2015 - 11h56

 A campanha “Quem é fã vai de Tilibra”, criada pela Talent para a Tilibra, acaba de ganhar mais personagens. A criação conta com um aplicativo para smartphones, tablets e Facebook que permite que os fãs tirem selfies com os personagens que mais gostam. Devido à grande aceitação dos clientes, a marca do segmento de papelaria incluiu mais 13 personagens, como Homer Simpson, Chaves e o Seu Madruga.  Para a ativação da campanha, uma sala de aula em uma escola de São Paulo foi caracterizada como a do personagem Bart Simpson e permanecerá assim o resto do ano. A comunicação busca mostrar a diversidade de personagens e temas presentes nos materiais, além da variedade.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa