Vá ao Lolla de metrô

Buscar
Publicidade

Comunicação

Vá ao Lolla de metrô

Campanha da Skol faz parte de ações para evitar a associação entre álcool e direção


19 de abril de 2015 - 11h49

Para incentivar as pessoas a utilizarem o transporte público como meio de locomoção para o Lollapalooza, a Skol lançou sua nova campanha publicitária. A ação faz parte do Programa Ambev de Consumo Responsável, criado em 2003. O comercial começa em um vagão do metrô que se transforma em uma grande festa quando três latinhas da marca são abertas na batida de We Will Rock You, do Queen. Perry Farell, vocalista do Jane’s Addiction e criador do festival, aparece dirigindo a composição rumo ao festival. A campanha é da F/Nazca Saatchi & Saatchi e será veiculada na televisão, em material de mídia impressa e mídia digital.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários