Comunicação
Vá ao Lolla de metrô
Campanha da Skol faz parte de ações para evitar a associação entre álcool e direção
Campanha da Skol faz parte de ações para evitar a associação entre álcool e direção
Meio & Mensagem
19 de abril de 2015 - 11h49
Para incentivar as pessoas a utilizarem o transporte público como meio de locomoção para o Lollapalooza, a Skol lançou sua nova campanha publicitária. A ação faz parte do Programa Ambev de Consumo Responsável, criado em 2003. O comercial começa em um vagão do metrô que se transforma em uma grande festa quando três latinhas da marca são abertas na batida de We Will Rock You, do Queen. Perry Farell, vocalista do Jane’s Addiction e criador do festival, aparece dirigindo a composição rumo ao festival. A campanha é da F/Nazca Saatchi & Saatchi e será veiculada na televisão, em material de mídia impressa e mídia digital.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários