Comunicação
Dança das contas: L?Occitane na Loducca
Confira as principais movimentações de verbas publicitárias no mercado publicitário nesta semana
Confira as principais movimentações de verbas publicitárias no mercado publicitário nesta semana
Meio & Mensagem
20 de abril de 2015 - 3h18
A movimentação de verbas publicitárias no mercado publicitário nesta semana teve como destaque a Loducca, nova responsável pela comunicação das marcas L’Occitane en Provence, multinacional de cosméticos, e da versão brasileira L’Occitane au Brésil.
A R.E.F. Comunicação conquistou mais uma conta dentro do Grupo Ornatus. Ano passado, a agência passou a ser a responsável pelas contas das redes Jin Jin Wok e Jin Jin Sushi. A partir de agora, a R.E.F. também cuidará da MySandwich. A agência está trabalhando com o reposicionamento de marca das três empresas.
A BFerraz venceu a concorrência promovida pela Sky e será a responsável pelas ações da marca no Rock in Rio 2015. Participaram do processo AktuellMix, Dream Factory e XYZ (leia mais aqui).
A Prefeitura do Rio de Janeiro escolheu as vencedoras da licitação por sua publicidade, que prevê investimentos de até R$ 150 milhões. São elas Prole, que tirou a maior nota, Binder e Propeg (leia mais aqui). Além disso, inicia no dia 30 disputa por contrato anual de R$ 12 milhões para a área de relações públicas (leia mais aqui).
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica