Comunicação
Akatu pede consumo racional de água
Criada pela Taterka, campanha da entidade reforça importância da colaboração da sociedade
Criada pela Taterka, campanha da entidade reforça importância da colaboração da sociedade
Meio & Mensagem
20 de abril de 2015 - 1h14
A dois dias do Dia Mundial da Água, celebrado no domingo, 22, o Instituto Akatu promove a campanha “Santa Nuvem” para conscientizar a sociedade sobre a crise hídrica e encorajar o consumo consciente de água.
Sob o mote “Santa Nuvem está no céu, mas não faz milagre”, a comunicação criada pela Taterka, inclui dois spots na 89.1 FM e um anúncio no jornal Destak que circula no sábado, 21, que será distribuído com dois “santinhos” que simbolizam a campanha.
Além disso, é possível realizar doações no site www.santanuvem.com para que a instituição dê continuidade a projetos de educação e comunicação sobre o uso racional de água.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento