Comunicação
BorghiLowe cria para Ducoco
Campanha divulga a água de coco da empresa que está há mais de 30 anos no mercado
Campanha divulga a água de coco da empresa que está há mais de 30 anos no mercado
Teresa Levin
24 de abril de 2015 - 12h48
Com o objetivo de mostrar que é especialista em extrair o melhor do coco, a Ducoco vai à mídia em campanha criada pela BorghiLowe para divulgar sua água de coco. A ação, que estreou no último domingo durante os intervalos do Fantástico, reforça a tradição e expertise da empresa neste mercado, no qual atua há 35 anos.
Com três filmes de veiculação nacional, a campanha traz comparações inusitadas para mostrar que a Ducoco é especialista em extrair o melhor do coco. “Se a Ducoco trabalhasse em busca do coco mais fashion do mundo, seria assim…” diz a locução de um dos comerciais, para depois mostrar um coco de verdade sendo preparado em estúdio para ser o mais fashion possível.
“Buscamos uma forma lúdica de mostrar que coco não é tudo igual, afinal faz toda diferença termos a experiência de décadas cuidando dos nossos cocos nos nossos próprios coqueirais, no paradisíaco litoral do Ceará, em todas as etapas do processo: do plantio, passando pela colheita até a caixinha, oferecendo assim a água de coco mais saborosa e natural para nossos consumidores”, explica Gilberto Sampaio, diretor de marketing da Ducoco.
Esta campanha é parte de um reposicionamento da marca, que mira a crescente demanda do mercado por bebidas saudáveis. Os filmes que integram a iniciativa foram produzidos pela O2 Filmes e também foram disponibilizados no brand channel da Ducoco no YouTube.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT