Darwin e Tiradentes em ação do Futura

Buscar

Darwin e Tiradentes em ação do Futura

Buscar
Publicidade

Comunicação

Darwin e Tiradentes em ação do Futura

Campanha traz a assinatura da JWT e quer motivar as pessoas a superarem obstáculos cotidianos


24 de abril de 2015 - 11h11

A JWT escalou Charles Darwin, Tiradentes, Pedro Álvares Cabral e Santos Dumont para estrelarem a nova campanha do canal Futura. Na iniciativa, que entrou no ar no dia 20, a ideia é motivar as pessoas a superarem obstáculos cotidianos, buscando mudanças em suas vidas.

De forma bem-humorada, a agência explora personagens emblemáticos da história do Brasil e da humanidade mostrando que suas atitudes transformaram as sociedades nas quais estavam inseridos. Nesta primeira fase, a campanha contará com dois comerciais de 30 segundos.

Uma segunda fase será veiculada a partir do segundo semestre; ela incluirá dois filmes que abordarão problemas cotidianos como enchentes causadas pelo acúmulo de lixo, que podem ser solucionados com mudanças de pensamento e atitude por parte dos cidadãos. Ações na internet, spots em rádio e peças de mídia impressa fazem parte da campanha.

“Celebramos o inconformismo de quem questiona e ousa desafiar o que se apresenta como solução mais fácil, e, na maioria das vezes, não é a mais eficaz ou desejável. Ressaltamos também a vontade de transformação social que move o Futura”, conclui Lúcia Araújo, diretora do Futura.

A ação destaca ainda os parceiros mantenedores do canal: CNI, Fiesp, Firjan, Fundação Bradesco, Fundação Itaú Social, Rede Globo, Fecomércio RJ/SENAC RJ, Sebrae, SESC RJ, Turner Broadcasting e Votorantim.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos