McDonald?s conecta 24 cidades por 24h

Buscar
Publicidade

Comunicação

McDonald?s conecta 24 cidades por 24h

Ação integrada da marca tem objetivo de engajar clientes do mundo inteiro


24 de abril de 2015 - 5h02

Nessa terça-feira, 24, o McDonald’s se conecta com pessoas do mundo inteiro oferecendo experiências únicas. Intitulada “Imlovinit24”, a iniciativa promove 24 ações em cidades ao redor do mundo – como Sidney, Tóquio, Madri, Nova York e Rio de Janeiro.

Na cidade maravilhosa, os frequentadores da Praia do Leblon podem tentar descolar uma bebida gelada ou um sorvete no restaurante, em ação desenvolvida pela DM9DDB. Mas, para isso, terão que correr antes que o cupom de gelo derreta no caminho, cheio de obstáculos.

“Essa é uma ação que mostra os novos caminhos irreversíveis da comunicação global, em tempo real e com recursos integrados e interativos. É uma experiência local, mas com concepção toda digital para ampliação da audiência para que mais pessoas no Brasil e no mundo tenham a oportunidade de vivenciar a ativação no Rio de Janeiro”, conta Igor Puga, chief interactive officer da DM9DDB.

As atividades ao redor do mundo podem ser acompanhadas ao vivo pelo site imlovinit24.com.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi