Quer ganhar o Anuário de Propaganda 2015?

Buscar

Quer ganhar o Anuário de Propaganda 2015?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Quer ganhar o Anuário de Propaganda 2015?

Meio & Mensagem promove concurso cultural que entregará cinco edições da publicação, que reúne informações sobre agências e os principais prêmios da criatividade no Brasil e no mundo.


24 de abril de 2015 - 2h01

Lançado recentemente, o Anuário de Propaganda 2015 reúne informações de 3.750 agências, 451 produtoras e 327 gráficas de todo o País, além de apontar as campanhas e agências mais premiadas nos principais festivais de criatividade no Brasil e no mundo.

A publicação é objeto de um concurso cultural promovido por Meio & Mensagem, que começa nesta terça-feira, 24, e vai até 06 de abril. Para participar, basta responder a pergunta "Como se constrói uma ideia de ouro?", em até 500 caracteres, e enviar para o email anuarios@grupomm.com.br (as regras do concurso estão descritas mais abaixo). As cinco respostas mais criativas ganham um exemplar cada.

Entre os conteúdos do Anuário está o Ranking Meio & Mensagem com as campanhas mais premiadas de 2014, resultado computado a partir de 18 festivais realizados no ano passado, entre eles estão Cannes Lions, Clio, One Show, Wave, Effie,

Profissionais do Ano e Prêmio Abril. Mais detalhes podem ser conferidos na reportagem “As campanhas mais premiadas”.

Faz parte do projeto do Anuário de Propaganda o site Portfólio de Agências, que disponibiliza campanhas, listas de clientes, profissionais e novidades atualizadas constantemente de 109 agências. Ele inclui uma versão impressa que agora chega também para tablets, nos sistemas iOS e Android.

Para comprar a versão impressa do Anuário de Propaganda 2015, entre em contato pelo telefone 0800 770 0501 ou compre pelo site www.loja.meioemensagem.com.br

Leia aqui as regras do concurso que distribuirá cinco Anuários para os leitores de Meio & Mensagem:

“O concurso cultural terá início no dia 24 de março de 2015 e termina no dia 06 de abril de 2015 às 23:59.

Poderão participar desta promoção todas as pessoas físicas interessadas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no território nacional.

Os participantes irão concorrer a 5 (cinco) exemplares do Anuário de Propaganda 2015.

Para participar, os usuários deverão enviar um e-mail para anuarios@grupomm.com.br respondendo à pergunta “Como se constrói uma ideia de ouro?” em no máximo 500 caracteres.

As respostas que excederem o número de caracteres serão desclassificadas.

Os participantes selecionados serão notificados por e-mail e/ou telefone, visando às providências de entrega do prêmio.

O resultado será divulgado no site e redes sociais do Meio & Mensagem dois dias após o fim do concurso.

O Meio & Mensagem entregará ao contemplado o prêmio em sua residência, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da divulgação do resultado do concurso.”

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy