Comunicação
Ação conscientiza sobre doação de órgãos
Criada pela DM9DDB para o Hospital Beneficência Portuguesa, intervenção artística é feita no centro de São Paulo
Criada pela DM9DDB para o Hospital Beneficência Portuguesa, intervenção artística é feita no centro de São Paulo
Meio & Mensagem
26 de abril de 2015 - 6h05
Esculturas de humanos feitas de gelo que, ao derreterem, deixarão apenas um órgão em acrílico vermelho para trás. É essa a ideia da nova campanha do Hospital Beneficência Portuguesa para incentivar a doação de órgãos. Criada pela DM9DDB, a ação faz uma analogia à efemeridade do corpo humano — quando a estátua se desmanchar, o slogan da campanha, “A vida continua. Doe órgãos”, poderá ser lido no órgão que sobrar. Serão, no total, três intervenções: duas delas acontecem nesta quinta, 26, com duas esculturas instaladas perto do Teatro Municipal, e a outra será na sexta, 27, no Vale do Anhangabaú.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia