A melhor ideia sempre vence

Buscar
Publicidade

Comunicação

A melhor ideia sempre vence

Para divulgar a abertura das inscrições para o Clio Awards 2015, a Fitzgerald & Co, da McCann coloca personalidades com ideias antagônicas lado a lado


27 de abril de 2015 - 11h30

Nelson Mandela e Hendrick Verwoerd, Coiote e Papa-Léguas, anjo e diabo. Essas e outras duplas antagônicas estampam os banners criados pela Fitzgerald & Co, da McCann para divulgar as inscrições do Clio Awards 2015.

A mensagem é simples e direta: as melhores ideias sempre vencem. E os personagens ao longo da história estão aí para provar: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário