Comunicação
A melhor ideia sempre vence
Para divulgar a abertura das inscrições para o Clio Awards 2015, a Fitzgerald & Co, da McCann coloca personalidades com ideias antagônicas lado a lado
Para divulgar a abertura das inscrições para o Clio Awards 2015, a Fitzgerald & Co, da McCann coloca personalidades com ideias antagônicas lado a lado
Meio & Mensagem
27 de abril de 2015 - 11h30
Nelson Mandela e Hendrick Verwoerd, Coiote e Papa-Léguas, anjo e diabo. Essas e outras duplas antagônicas estampam os banners criados pela Fitzgerald & Co, da McCann para divulgar as inscrições do Clio Awards 2015.
A mensagem é simples e direta: as melhores ideias sempre vencem. E os personagens ao longo da história estão aí para provar:
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário