Dança das contas: Google, Harley e Allianz

Buscar

Dança das contas: Google, Harley e Allianz

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Google, Harley e Allianz

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes no período de 21 a 27 de fevereiro


27 de abril de 2015 - 3h13

Nesta semana, ocorreram algumas mudanças em relações a contas e agências.

A Avantgarde Brasil, agência de comunicação global com foco em experiential marketing, será a responsável por desenvolver as ativações da marca da Allianz Seguros em ventos realizado na Allianz Parque, arena multiuso recém-inaugurada na cidade de São Paulo. O contrato tem validade de um ano com possibilidade de renovação.

A Lov, agência digital pertencente ao grupo Dentsu, conquista quarto contas para seu portfolio de clientes. A empresa passa a atender o Google na esfera business-to-business, e a Uninove em marketing de relacionamento. Além disso, a Lov passa a atender a publicidade digital de Eisenbahn e Barilla.

Harley-Davidson e Virada Cultural Paulista são as duas novas contas da agência F2F Digital, que cuidará da gestão de marca e produção de conteúdo dos novos clientes no ambiente online.

A Cheil acaba de conquistar a conta da Wulian Group, companhia da área de Internet das Coisas, que começa a anunciar no Brasil agora. O primeiro trabalho da agência para o novo cliente será o planejamento, a criação e a produção da companhia dentro da Infocomm 2015, que contará com Jaken Zhu, CEO global da empresa, como um dos palestrantes.

A Arabella anuncia dois novos clientes em seu portfólio. A agência full service passa a cuidar de toda a comunicação do IAB Brasil e assume a estratégia de relacionamento com a imprensa da Smartclip, empresa alemã de tecnologia de distribuição de publicidade em vídeo, que opera no Brasil há um ano e quatro meses.

A Ana Couto Branding firmou parceria com o Festival Path, evento de criatividade, inovação, cultura e empreendedorismo que acontecerá em São Paulo no fim de abril. Uma das patrocinadoras do evento, ela será responsável por levar sua expertise na geração de valor parar as marcas.

A 9ine assinou contrato com a Ybera, marca de cosméticos profissionais. Ficará a cargo da agência cuidar do planejamento estratégico, ativação de eventos, ações digitias, trade e outras atividades ligadas à comunicação da marca.

Já a F/Nazca Saatchi&Saatchi abriu mão da conta da Unimed Rio, após 10 anos trabalhando com a empresa.

A falta de consenso na relação comercial entre a Havas e a Revista Caras fez com que a parceria de 20 anos entre as duas empresas fosse encerrada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa