Volvo promove segurança dos ciclistas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Volvo promove segurança dos ciclistas

Em parceria com a Grey London, marca lança spray refletor que pode ser aplicado nas bicicletas, roupas e mochilas


27 de abril de 2015 - 1h37

Em grande parte das metrópoles do mundo, a segurança dos ciclistas no trânsito é uma questão a ser resolvida. No Reino Unido, mais de 19 mil pessoas sofrem acidentes em bicicletas a cada ano.

Ao menos para os londrinos, a Volvo apresenta uma solução. A Life Paint é um spray que reflete no escuro e pode ser aplicado nas próprias bikes, assim como nas roupas, mochilas e outros itens que o ciclista estiver usando.

A tecnologia, desenvolvida pela Grey London em parceria com a startup Albedo 100, será comercializada em lojas britânicas e, caso obtenha boa aceitação, chegará a outros a países.

A campanha também promove recursos do novo modelo da Volvo, o XC90, que inclui um sistema capaz de detectar ciclistas e pedestres. A campanha também conta com um site, que direciona usuários a outlets e imagens de clientes no Instagram com a hashtag #volvolifepaint. A Grey também está testando anúncios impressos invisíveis com o Life Paint, que só podem ser revelados com o flash de smartphones. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia