Sky fala sobre pirataria com Gisele Bündchen

Buscar

Sky fala sobre pirataria com Gisele Bündchen

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sky fala sobre pirataria com Gisele Bündchen

Pela primeira vez, marca aborda o tema em uma campanha, que também inclui comercial com a cantora Claudia Leitte


30 de abril de 2015 - 10h43

Em agosto do ano passado, a Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA) informou que o furto de sinal de TV paga chegava a 4,2 milhões de lares, número que representa 18% do total de domicílios com acesso a canais fechados. Diante dos altos índices, a Sky decidiu abordar o tema sem perder o humor característico de suas campanhas. “A pirataria é uma concorrência da indústria, então decidimos mostrar, de forma leve, que esse é um serviço de péssima qualidade”, afirma Marcelo Miranda, diretor de marketing da operadora.

Em maio a marca estreia um comercial com Gisele Bündchen, garota-propaganda da marca há quase cinco anos. Criado pela FCB Brasil, o filme mostra a modelo e um agente salvando uma turma de amigos que precisa ver uma partida de futebol, mas que é deixado na mão pelo sinal pirata. A cantora Claudia Leitte protagoniza outro comercial sobre o tema, que já está no ar. “Tanto a Gisele quanto a Claudia Leitte dão muito certo na nossa comunicação, pois as duas são muito pé no chão”, diz Miranda.

Segundo Steven Westman, vice-presidente jurídico da Sky, grande parte das pessoas que usa as caixas clandestinas não sabe que está infringindo a lei. “Daí a importância de colocar isso na campanha e indicar que é errado”. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa