Itaú enfatiza serviço digital em filme da DPZ

Buscar

Itaú enfatiza serviço digital em filme da DPZ

Buscar
Publicidade

Comunicação

Itaú enfatiza serviço digital em filme da DPZ

Com conceito ?Digital, só para ser mais pessoal?, agência é responsável pela nova campanha do Itaú, que promove o serviço Personnalité Digital


31 de março de 2015 - 3h56

O Itaú apresenta o Personnalité Digital, novo serviço digital que oferece atendimento das 7h à meia noite por meio de chat, e-mail, telefone, SMS e videoconferência. Criada pela DPZ, a campanha abrange filmes veiculados na TV aberta e fechada, anúncios, spots e ações digitais, regidos pelo conceito “Digital, só para ser mais pessoal”. Os filmes foram produzidos pela O2 Filmes e mostram os personagens interagindo com o banco pelas diferentes plataformas, sem que isso interfira em sua rotina, Os anúncios impressos são marcados por uma linha do tempo, para ressaltar o horário de atendimento estendido da “agência virtual”.

A criação da campanha é de Bruno Landi e Marcello Barcelos, que também assina a direção de criação ao lado de Rafael Urenha. A direção de cena é de Ricardo Della Rosa.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi