Comunicação
Placar relembra lances históricos
Anúncios de realidade aumentada criados pela Dentsu homenageiam ganhadores do Prêmio Bola de Prata, realizado pela revista
Anúncios de realidade aumentada criados pela Dentsu homenageiam ganhadores do Prêmio Bola de Prata, realizado pela revista
Meio & Mensagem
1 de abril de 2015 - 10h04
Realizado desde 1970 pela revista Placar, o Prêmio Bola de Prata ganha uma divulgação que une impresso e digital com realidade aumentada. Sob o conceito “Quem ganha Bola de Prata ganha um lugar na lembrança do torcedor”, a ação criada pela Dentsu homenageia grandes craques do futebol brasileiro, como Romário e Zico.
Na edição de 45 anos da publicação, serão veiculados anúncios que, quando vistos através da tela do celular, se transformam em cards virtuais com fotos históricas de grandes jogadas. Para tornar isso possível, a Fri.to desenvolveu o app “Bola de Prata”, que também disponibiliza no cartão detalhes sobre a partida e o lance do jogador.
A ferramenta está disponível para download gratuito no Google Play e na App Store.
Compartilhe
Veja também
Taking Over inicia operação no Brasil
Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão