Dança das contas: Toyota e Nextel

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Toyota e Nextel

Confira as principais movimentações de verbas no mercado de comunicação nesta semana


2 de abril de 2015 - 5h12

A agência Paim ganhou a conta da Toyota e agora é responsável pela operação de varejo no estado do Rio Grande do Sul. A operação é resultado do acordo operacional da Paim com a Dentsu Brasil – agência do grupo Dentsu Aegis Network –, responsável pela comunicação off line de produto e varejo da Toyota no Brasil.

Além dessa, outras verbas movimentaram o mercado de comunicação nesta semana. A Brasilcap Capitalização, empresa com 20 anos de atuação e líder nacional do mercado de títulos de capitalização, é a nova cliente da Giacometti Comunicação na unidade do Rio de Janeiro. As campanhas desenvolvidas têm como objetivo a consolidação de produtos para diferentes público e priorizar os atributos que mantiveram a Brasilcap como líder de mercado por duas décadas. A conta pertencia anteriormente à Master.

A agência Dim&Canzian ganhou a conta de publicidade da Rádio Transamérica e tem como objetivo repaginar toda a área de publicidade da empresa e ampliar o alcance em 2015.

Na área de assessoria de imprensa, a Communica Brasil é a nova responsável pelo Ocean Sun Cassino, o primeiro cassino de luxo da cidade do Panamá. Em planejamento, a Vapza é o novo cliente do Grupo OM Comunicação Integrada que traçará um planejamento completo de comunicação para a empresa. Também caberá ao grupo o planejamento de comunicação digital e gestão de marca nas redes sociais. A Iter Marketing Digital, agência especializada em administração e criar de conteúdo para mídias sociais, fechou contrato para gerenciar e administrar as redes sociais do Grupo Ambipar.

A beGIANT Advertainment será a responsável por promover ativações que aproximem o público feminino formador de opinião da operadora de telefonia Nextel. A proposta de comunicação conta com ações de advertainment, experiências de marca, redes sociais e parcerias.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa