Festival Path pede: ?desGIF-se?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Festival Path pede: ?desGIF-se?

Em parceria com a Zeppelin, a We assina os três filmes que promovem a 3ª edição do festival


2 de abril de 2015 - 1h23

Às vezes, a vida pode ser repetitiva como um gif. E é justamente esse tédio que o Festival Path quer combater com a campanha “desGIF-se”. Em parceria com a Zeppelin, a agência We assina três filmes que divulgam a 3ª edição do evento de inovação e criatividade.

Nos três comerciais que mostram o cotidiano de dois amigos, de um casal e de um funcionário em um escritório, a mensagem é clara: saia do lugar comum e experimente sensações novas para não cair no eterno “repeat” dos gifs de internet. 

wraps

Entre os destaques da programação estão longas e documentários brasileiros, feira gastronômica com dez food trucks, festa na Casa 92 e palestras de Gilberto Dimenstein (Catraca Livre), Arthur Veríssimo (Revista Trip), Gustavo Diament (Spotify), Jimmy Leroy (Viacom) e Lorrana Scarpioni (Bliive). A agenda também inclui shows de Gaby Amarantos, Thiago França, Lurdes da Luz, Holger, entre outros.

O Festival Path, que acontece nos dias 25 e 26 de abril, ocupa diferentes locais no bairro de Pinheiros, em São Paulo: Instituto Tomie Ohtake, Museu A Casa, Estúdio, Praça dos Omaguás, Casa 92 e Bar Secreto. O intuito é que a proximidade entre os locais permita que o trajeto seja feito a pé, facilitando a experiência dos participantes.

Organizado por Fabio Seixas e Rafael Vettori do O Panda Criativo, o evento tem como parceiros de curadoria a Trip Transformadores, YB Music, Buzina Food Truck, Antroporobotics Golem Company e a Consultoria Link. A edição deste ano traz a Sol como patrocinadora máster, além dos patrocínios de Dentsu Aegis, Ana Couto Branding, Agência Tudo e Zeppelin Filmes. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy