Comunicação
Lew?Lara em ação contra violência doméstica
Em projeto desenvolvido para a Casa Sofia, agência aborda a questão de agressão contra mulheres
Em projeto desenvolvido para a Casa Sofia, agência aborda a questão de agressão contra mulheres
Meio & Mensagem
2 de abril de 2015 - 9h45
A nova campanha da Lew’Lara\TBWA para a Casa Sofia – Núcleo de Defesa e Convivência da Mulher convida o leitor a fazer o teste de um novo removedor de maquiagem em uma foto de uma modelo. Ao tirar a maquiagem, a modelo apresenta machucados no olho, e a frase “Não esconda a violência, ligue 0800 770 3053 e denuncie”, também pode ser vista no anuncio.
A ação tem como objetivo chamar a atenção e conscientizar as pessoas sobre os problemas da violência doméstica. O anúncio, feito em papel couchê fosco, foi impresso em mais de quatro mil exemplares da revista Brasileiros que serão distribuídos para assinantes de São Paulo e Rio de Janeiro a partir do dia 9 de abril. O demaquilante apresentado no anúncio é fictício e o produto da amostra grátis remove a tinta superficial localizada no olho da modelo.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi