Comunicação
Unidas dá continuação à campanha de aluguel
Criada pela Loducca, os comerciais mostram todo o processo de alugar um veículo
Criada pela Loducca, os comerciais mostram todo o processo de alugar um veículo
Meio & Mensagem
2 de abril de 2015 - 9h39
A agência Loducca criou uma campanha com cinco filmes para a locadora de veículos Unidas. Os comerciais, que serão veiculados na TV durante todo o ano, querem mostrar que alugar um carro é fácil, a não ser que aconteça algo muito improvável. É o gancho para os filmes entrarem no universo do nonsense, mostrando, por exemplo, um homem sendo abduzido por um disco voador A ação ressalta que o cliente pode alugar o veículo via mobile, celular ou tablete. Intitulada de “Improvável”, os comerciais foram produzidos pela BossaNovaFilms com direção de Ale Lucas.
Compartilhe
Veja também
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau