Comunicação
Johnson?s evoca contos de fadas
Campanha da DM9DDB para nova linha da marca brinca com universo lúdico
Campanha da DM9DDB para nova linha da marca brinca com universo lúdico
Meio & Mensagem
6 de abril de 2015 - 4h38
Para promover a nova linha de produtos da Johnson’s, Gotas de Brilho, a DM9DDB criou um universo lúdico para atrair as crianças. Com base na mensagem “sua princesa com cabelos de princesa”, o filme mostra uma mulher dando banho em duas meninas, que são transformadas em princesas, enquanto a adulta se torna uma fada madrinha. Além do vídeo, com jingle criado por Helio Ziskind, a campanha também conta com ativação no PDV e divulgação em revistas e internet. A direção é de Paulo Diehl da Hungry Man.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi