Comunicação
Itaipava leva Big Fone para mercados
Ação criada pela agência MR reforça patrocínio da marca no Big Brother
Ação criada pela agência MR reforça patrocínio da marca no Big Brother
Meio & Mensagem
7 de abril de 2015 - 4h52
A Itaipava levou o Big Brother Brasil para dentro dos supermercados. A marca, patrocinadora do reality show exibido pela Rede Globo, está promovendo uma ação em que coloca o Big Fone, um dos símbolos do programa, dentro dos estabelecimentos. Assim como acontece no BBB, o Big Fone da Itaipava toca algumas vezes por dia e o consumidor que o atender ouvirá uma mensagem sobre a cerveja.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa